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Jantar de Sábado(s)

por Mulher, em 09.11.13

Na minha opinião, qualquer pessoa que queira perder peso, massa gorda ou simplesmente manter-se em forma, pode e deve inserir nas suas refeições Pizza!

 

É claro que não muitas vezes, mas 1 vez por semana é perfeitamente aceitável!

 

Mas também não é qualquer tipo de pizza.

 

Podem esquecer as pizzas da Telepizza, da Pizza Hut ou qualquer uma desse género.

 

Devem ser pizzas de massa fina e com ingredientes escolhidos por vocês na totalidade.

 

Cá em casa é ao Sábado.

 

Todos os Sábados em que não saímos para lado nenhum comemos pizza. Ou vamos buscar e comemos em casa (o mais habitual), ou vamos a um dos nossos locais preferidos.

 

Acompanhamos com um sumo de laranja natural, e voilà! Ficamos satisfeitos.

 

Ele escolhe sempre ingredientes proibidos para quem está em regime (salame, bacon, salsicha, etc), mas eu escolho sempre ingredientes aceitáveis: atum, camarão, cogumelos, queijo, tomate, azeitona, abacaxi, etc).

 

Aqui fica um exemplo:

 

Eu adooooro Pizza! Não me consigo fartar. Nunca!
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1 Comentário

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De Lia Pedrosa a 09.11.2013 às 21:43

Gostooooo tanto deste post! Adoro pizzas embora saiba que não as devemos comer em exagero, principalmente as que enumeraste. No outro dia, vi uma ideia que amanhã à noite vou tentar por em prática. Mini pizzas de corgette ou beringela! Vamos ver como corre...

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